Evolution

Orientadas para um segmento de mercado altamente competitivo, António Almeida Cortiças desenvolveu uma solução de vedante natural, que concilia as elevadas performances de engarrafamento com preços concorrenciais.
As rolhas técnicas de António Almeida Cortiças são reconhecidas pelo elevado grau de qualidade e fiabilidade.
Usadas no engarrafamento de vinhos frutados, submetidos a estágios em garrafa por períodos médios, as rolhas técnicas 1+1 representam o que melhor se produz e fornece no sector, ou seja, – elevada performance sensorial e mecânica, homogeneidade, precisão e fiabilidade de vedação.
À semelhança das rolhas naturais, a qualidade das rolhas técnicas 1+1 têm o seu início na selecção da melhor matéria-prima, permitindo obter granulados e discos de cortiça com elevado grau de pureza.
Os granulados de cortiça são submetidos ao sistema de desinfecção – AdvanTECH – permitindo a eliminação de todos os taninos e compostos orgânicos voláteis da cortiça, cujo objectivo final é a obtenção de rolhas sensorialmente inertes.
Paralelamente, o processo de desinfecção individual dos discos – DEO – assegura uma profunda desinfecção dos mesmos, tornando-os inertes, em contacto com o vinho.Ficha técnica

Recent Posts

Champanhe

Champanhe

Micro

Micro

Colmatadas

Colmatadas

  • info@example.com
  • 6701 Democracy Blvd, Suite 300, USA
Política de Privacidade